in

8 estradas assustadoras e perigosas que vão te deixar com o coração na mão

Quando chegarmos ao volante de nosso veículo e dirigimos para uma estrada, geralmente sempre esperamos estabilidade e confiança. Qualquer obstáculo pode representar um risco fatal, mas se compararmos as diferentes faixas que encontramos em todo o mundo, certamente tudo o que vemos no nosso vai parecer fichinha. Dessa forma, mostramos a seguir as 8 estradas mais loucas que você já viu.

Veja só:

1. Túnel Guoliang, China

O Túnel Guoliang está longe de parecer seguro. E olhando assim, ajuda muito a imaginar o que aconteceria se a toda montanha por cima dele desmoronasse.

Foto/Reprodução

2. Oceano Atlântico Road, Noruega

Esta estrada impressionante que atravessa o território norueguês é uma das principais atrações do país. Durante seus mais de 8 quilômetros de extensão, encontramos áreas inteiramente construídas sobre o oceano. Vários climas adversos, tais como ventos fortes que podem atingir com força de furacão e agitar a área.

Foto/Reprodução

3. Hana, Hawaii

A proximidade com a floresta torna um perigo real, embora a beleza da paisagem, mais uma vez, vale a pena o risco.

Foto/Reprodução

4. Kolyma Highway, Rússia

A climatologia na Rússia torna a vida um milagre de adaptação. Mas a mudança também nos oferecem essas imagens terríveis como essa que estamos estamos vendo. Ela é conhecida como a estrada de morte ou rodovia Kolyma.

Foto/Reprodução

5. Zoji La, Índia

A passagem de montanha Zoji La é um dos caminhos mais complexos que podem ser encontrados na Índia. E não é uma paisagem áspera, é que eles simplesmente esculpiram obstáculos em uma montanha insegura quanto possível, deixando as imagens como vemos que, sem dúvida, poderia se tornar o terror de muitos motoristas.

Foto/Reprodução

6. Carretera de montaña de Tianmen, China

Voltamos para as estradas da China, neste caso na região de Tianmen. Admitimos que o design é atraente, mas as intermináveis ​​curvas que criaram os arquitetos para superar os problemas elevações torna esta uma das estradas mais perigosas.

Foto/Reprodução

7. El Circuito de Annapurna, Nepal

Circuito Annapurna em execução no território nepalês. Isso geralmente é sinônimo de perigo, porque as construções são muitas vezes a uma altura considerável.

Foto/Reprodução

8. Montanhas do Cáucaso Estrada, Rússia

Que melhor maneira de acabar com isso, mais uma vez, uma estrada russa? Desta vez, o perigo surge a partir do tipo de queda.

Foto/Reprodução
Vai viajar? Não esqueça de fazer o seu seguro de viagem, reserva de hotel passagens aéreas. Se as distâncias entre os pontos turísticos forem longas, não deixe de alugar um carro. Ta sem grana para a viagem? Consulte os pacotes promocionais do Hotel Urbano e CVC. Deseja conhecer a opinião sobre algum lugar, consulte o TripAdvisor, lá tem dicas ótimas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Carregando...

Vai visitar as Ilhas Maldivas? Confira seis atividades que você tem que fazer!

Pousada Morada dos Canyons em Praia Grande – SC